Assistente de Atendimento
Como Assistente de Curadoria você irá auxiliar nos processos operacionais da área, contribuindo para a eficiência operacional da Plataforma de Serviços.
Suas responsabilidades serão:
• Auxiliar na análise de informações, preparando relatórios, formulários e planilhas para que o gestor imediato possa tomar decisões;
• Auxiliar na elaboração de manuais técnicos que auxiliam os usuários da plataforma a utilizarem os serviços da melhor forma;
• Realizar o atendimento aos usuários, fornecendo informações e sanando dúvidas visando a boa experiência com a plataforma.
Benefícios:
Plano de saúde;
Seguro de vida;
PPR;
VT;
Almoço no local;
Entre outros.
Requisitos Obrigatórios:
Técnico de edificações ou cursando;
Ser proativo e ter iniciativa;
Conhecimento básico em elétrica e hidráulica.
Suas responsabilidades serão:
• Auxiliar na análise de informações, preparando relatórios, formulários e planilhas para que o gestor imediato possa tomar decisões;
• Auxiliar na elaboração de manuais técnicos que auxiliam os usuários da plataforma a utilizarem os serviços da melhor forma;
• Realizar o atendimento aos usuários, fornecendo informações e sanando dúvidas visando a boa experiência com a plataforma.
Benefícios:
Plano de saúde;
Seguro de vida;
PPR;
VT;
Almoço no local;
Entre outros.
Requisitos Obrigatórios:
Técnico de edificações ou cursando;
Ser proativo e ter iniciativa;
Conhecimento básico em elétrica e hidráulica.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Conhecimento em hidraulica
Sobre CASSOL CENTERLAR
Comércio varejista de materiais de construção.
.